Blz galera?! lá vai minha primeira e simples contribuição para a galera que anda quebrando a cabeça e divertindo-se com Flex. Coloque uma Tree e faça o teste, tenta abrir os nós clicando na descrição, não vai conseguir, eu particularmente acho isso muito ruim, a usabilidade fica horrível fazendo que o usuário seja ninja para clicar certinho no "triângulo" que tem ao lado da descrição do nó.
Agora chega de enrolar e vamos lá . . .
Agora chega de enrolar e vamos lá . . .

